30/01/2013

Capa de livros

10*

7 comentários:

  1. ADOROOOOOO!!!! :D
    Estou ansiosa de a ter :D :D

    ResponderEliminar
  2. Vou publicar no meu blog!
    Ah tens de colocar um link nas mensagens com adoro. Já tens o gosto, o não gosto e falta o adoro :D
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Fim de semana a ver se mudo isso lol, e se Coloco as informações para encomendas... lol!

      Eliminar
  3. Olá
    Adorei a capinha que fizeste para a Carolina, posso saber quanto custa e se tens outros modelos de capas?
    Atmosfera dos livros
    Beijocas e boas leituras;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leitora! Ainda tenho o blog em construção... mas para já vou publicar fotos dos tecidos que tenho, e as capas que aqui tenho em exposição têm o preço, que em vez de € tem *, ok? Caso estejas interessada responde na foto que te interessa com a encomenda, que depois entraremos em contato via email... Caso tenhas facebook podes aceder à minha página que é mais simples e rápido...

      https://www.facebook.com/pages/Coisinhas-da-Xesha/296221190414939

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gosto ainda mais dela ao vivo! ELa é lindaaa :D
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. Obrigada amiga! Nada que observar as coisas a olho nu... as fotosmuitas vezes tiram a essência das coisas,em vez de mostrar,lol

    ResponderEliminar